Como o uso da ferramenta Office Track – mobile workforce management agrega qualidade à informação e mais agilidade à gestão de tarefas na segurança privada e empresarial
Gestão de Qualidade Operacional de Segurança Empresarial é um dos serviços oferecidos pela nossa equipe de especialistas aqui na Eytan Magal Ltda. Trabalho que visa orientar gestores e prestadores de serviço de segurança com metodologias e práticas operacionais e administrativas buscando melhorias e aperfeiçoamento na gestão de seus contratos e colaboradores.
Os benefícios vão além da satisfação do cliente, já que a ação desenvolve o comprometimento de colaboradores, traz produtividade para a empresa e destaque profissional. Mas para se alcançar este objetivo é fundamental otimizar os resultados ganhando qualidade e, para isso, contamos com o auxílio da tecnologia.
Hoje a plataforma Office Track, comercializada pela 3Con Consultoria de Sistemas – nossa parceira, é uma das ferramentas de gestão de qualidade operacional no mercado mundial da segurança.
Trata-se de um software baseado em geolocalização. A plataforma oferece soluções como atrelar tarefas e ordens de serviços à localização e rastreamento de funcionários, notificações em tempo real, criação de formulários customizados no próprio sistema, para serem preenchidos em campo, além de registro de ocorrências e eventos, registro de presença (“espelho de ponto”), controle de ronda on-line através de leitura de QR Codes, alertas de emergência, extração de relatórios para análise em vários formatos e envio diretamente para os interessados e muitas outras.
Independentemente do tamanho da equipe a ser gerenciada, essa tecnologia permite ganhar tempo, qualidade e segurança na execução, no acompanhamento das tarefas e arquivamento das informações. Além disso, relatórios e análises passam a ser mais completos com a inclusão de fotos e assinaturas, e salvos diretamente no servidor.
Ressaltamos apenas que o uso de tecnologias como esta é cada vez mais importante e necessário na rotina de gestão de equipes de segurança privada e principalmente a supervisão.
Um de nossos clientes, a maior rede de drogarias do Brasil, a RD – RaiaDrogasil S.A. passou a fazer uso dessa ferramenta quando percebeu a necessidade de aumentar a produtividade de três equipes que atuavam externamente com prevenção de perdas, auditoria financeira e engenharia de manutenção.
Os intermináveis check-lists foram substituídos e todas as ações passaram a ser centralizadas na plataforma. Como parte dos resultados, para se ter uma ideia, a equipe de Prevenção de Perdas ampliou o número de visitas de 80 para 700 ao ano. Todos conquistaram maior produtividade e ganho de tempo.
Imagine o que é possível conquistar com o uso dessa tecnologia, como agrega e facilita o trabalho de um gestor de segurança de uma instalação ou sua empresa? É só entrar em contato com os nossos especialistas.
E-mail: contato@eytanmagal.com.br
Consultoria técnica:
Eytan Magal, CPP.
Kellen Reis
Jornalista MTB/SP 5758
Cabum Comunicação Empresarial