Planejamento Estratégico

Uma equipe preparada e organizada oferece melhores resultados

Você conseguiu traçar metas para 2018? Se sim, como está se organizando para alcança-las? Que tipo de estratégia pretende adotar para conquistar seus objetivos, sejam eles pessoais ou profissionais?
Pois foi justamente para traçar um bom planejamento estratégico que toda a nossa equipe se reuniu durante um dia inteiro, em janeiro, acompanhada do consultor e especialista em planejamento estratégico empresarial – Lucas Blanco.
Juntos, analisamos todo o trabalho desenvolvido em 2017 e, com base nessa análise, elaboramos planos em diversas áreas, como vendas, projetos operacionais, administrativos etc.
Para Eytan Magal, diretor da empresa, esse tipo de ferramenta é fundamental para o bom desempenho da equipe com um todo: “Elaborar um bom plano estratégico define indicadores, metas de vendas e operação. Assim todos estão alinhados com os resultados esperados”.
E quem contrata os serviços da Eytan Magal também tem muito a ganhar, como lembra Letícia Diniz, consultora da EM: “O cliente vai perceber melhor alinhamento entre suas necessidades e potencial de entrega da Eytan Magal Ltda. por meio de uma linguagem mais simples e objetiva”.
A experiência de uma reunião dinâmica e tão participativa motivou toda a equipe, que já está aplicando a experiência no dia a dia.
O consultor Diogo Henrique já vê os resultados surgindo: “O compartilhamento de ideias, como um brainstorm e, ao final, a canalização de todas as informações relevantes transformadas em Plano de Ação, nos direciona para traçarmos os objetivos que realmente agregam à empresa, ao próprio consultor e principalmente ao cliente.”
O objetivo é que esse tipo de encontro seja realizado todo início de ano, mas com resultados sendo apresentados mensalmente. Equipe mais engajada, resultados que surgem e clientes mais satisfeitos.
Estamos prontos para 2018, e você?

Se quiser conhecer mais sobre nosso trabalho, entre em contato com a gente.
E-mail: contato@eytanmagal.com.br

Consultoria técnica: Eytan Magal

Kellen Reis
Jornalista
MTB – 57581 SP

Você poderá se interessar por

Como está a sua gestão de riscos e segurança?